Tirullipa volta a rebater críticas que tem recebido por defender DJ Ivis

Uma notícia tem gerado muita polêmica nestes dias e voltou à tona nesse domingo (18). Isto porque o posicionamento do humorista Tirullipa ao defender o DJ Ivis tem feito com que haja muitas críticas nas redes sociais e ataques diretos ao humorista feitos pelos internautas. Nesse sábado (17) o humorista usou o Instagram para rebater as críticas que ganhou após defender DJ Ivis e falar que ele deve ser perdoado após ter agredido a ex-mulher, Pamella Holanda, na presença da filha e de outras duas pessoas.

O humorista gravou um vídeo em um momento que aparenta estar fazendo suas necessidades fisiológicas e disse que não entende a repercussão que teve a sua fala.“Eu fui o primeiro a atacá-lo porque não achei justo o que ele fez, por conta das minhas duas filhas mulheres que eu tenho em casa”, contou o humorista que explicou a sua intenção quando gravou o primeiro vídeo.

Fui o primeiro a falar porque eu queria a prisão dele. Antes dele ser preso eu falei direto, chamei de covarde, tudo o que vocês esculhambaram aí eu [também senti] por conta das minhas filhas.  Depois que ele foi preso eu disse: ‘gente, agora é a Justiça, deixa ele pagar”

Tirullipa disse que a sua intenção era desestimular as pessoas a não partirem para a agressão contra o músico. “O pessoal aqui queria pegar ele na porrada, e eu falei gente: não vamos com nossas próprias mãos. Ele foi preso, parabéns à Justiça, agora é ele e a Justiça. Ele vai pagar, e tem que ser assim”, comentou.

Por fim Tirullipa defendeu o perdão.“E tomara que ele aprenda a lição, que ele volte transformado, porque no meu entendimento cristão, com Jesus, nós viemos ao mundo pra perdoar, pra ter um coração generoso como Jesus foi com a gente”, concluiu.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: