Tiroteio no Jacarezinho impede noiva que estava com casamento marcado de sair de casa; ‘até o momento não consigo sair’

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (6).Um tiroteio na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (6), impediu uma noiva de sair de casa para ir ao próprio casamento. A noiva que não teve a sua identidade revelada estava nos momentos finais da maquiagem quando o tiroteio começou.

“Eu estou desesperada. Acordamos debaixo de tiros. Eu estava me arrumando, me maquiando em casa. Meu casamento estava marcado para 9h e, até o momento, não consigo sair”, disse a noiva. A Cerimônia tinha sido marcada para acontecer na Zona Norte do Rio, no cartório do Méier. “Eu estou aguardando, esperando para ver o que vai acontecer. Eu estou de pés e mãos atados. Estou me sentindo acuada. Só me resta aguardar”, contou a mulher que está noiva há dois anos.

De acordo com a moradora, logo após o tiroteio as ruas ficaram vazias e o único barulho que se ouvia era som de helicóptero, tiros e bombas. No episódio uma outra mulher com uma cesária agendada não conseguiu sair de casa como normalmente fazia e teve que buscar um outo caminho.

A operação policial na comunidade do Jacarezinho foi marcada por intenso tiroteio. Na operação um Policial Civil morreu e quatro homens ficaram feridos. Dois passageiros do metrô foram atingidos e dos cinco atingidos pelos disparos três são policiais civis.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução/TV Globo