Tio estranha ausência de sobrinha e encontra família inteira sem vida na casa do irmão

Foto: À esquerda Flávio e Eusivania, ao centro os dois filhos menores, à esquerda Laisla de Souza Olmo, filha de 18 anos.

Um caso chocou a população nesta terça-feira (15). Dessa vez, uma família inteira acabou perdendo a vida por conta do próprio patriarca da casa.

Aos 42 anos, um pedreiro saiu de si na última madrugada. Ele vivia com a família na cidade de São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo informações das autoridades, ele foi identificado como Flávio Sandro Olmo, e teria tirado a vida da própria mulher, dos três filhos e depois teria tirado a própria vida. Mas não termina aí.

Flávio teria usado para marreta para tirar as vidas de Eusivania Marcelino de Souza, esposa dele; Laisla de Souza Olmo, filha de 18 anos; Ítalo de Souza Olmo, filho de oito anos; e Anelise de Souza Olmo, de quatro anos. De acordo com o portal Globo, a tenente Gabrine de Andrade falou sobre como Flávio agiu:

“O autor teria esperado a família dormir e com golpes de marreta executado a família. […] As informações de parentes é de que o casal estava se separando, não há nenhum registro de violência anterior ou mesmo passagem criminal do autor”.

Além disso, a família teria sido encontrada por irmão de Flávio. Morando perto do local, ele teria estranhado o fato de que uma das sobrinhas dele não apareceu na casa dele pela manhã, coisa que fazia todos os dias antes de ir à escola. Então, ele foi até a casa da família e encontrou todos já sem vida e acionou as autoridades.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: