“Tinha uma cova na frente”: Paulinha Abelha teve sonho e visitou pastora poucos dias antes de partir

No sonho, ela foi orientada a visitar a religiosa. Quando chegou lá, ouviu coisas difíceis, mas encarou

O nome da vocalista do Calcinha Preta voltou às manchetes nesta semana. Conforme a coluna do Leo Dias, ele teve acesso a informações de que Paulinha Abelha recebeu um “aviso” pouco antes de ser hospitalizada. A cantora teria procurado a pastora Renallida Carvalho depois de ter um sonho em que Deus a orientou a procurá-la. Então, Paulinha foi até a casa da pastora com o marido. Lá, eles começaram a orar e a pastora teria uma forte revelação.

Ainda em conversa com o portal citado, a pastora afirmou que viu que havia algo ruim relacionado a Paulinha: “Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo”. A pastora relatou ainda que pediu para que Paulinha cuidasse da saúde e que Deus teria a orientado a colocar a mão na barriga da cantora. Diante das palavras, Paulinha não demonstrou desânimo ou desesperança e se manteve com fé. Além disso, Paulinha ainda aproveitou para falar com a pastora sobre o sonho de ser mãe. Renallida disse o seguinte:

“Ela disse: ‘Pastora, Deus pediu para eu lhe procurar porque tenho algo a lhe dizer, eu tenho o sonho de ser mãe’. (…) Ela não se queixava de nada, mas quando Deus falava ela confirmava tudo, dizendo que tudo na revelação era verdade.” Contudo, menos de um mês depois da visita na casa da pastora, Paulinha foi internada e não resistiu.

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: