Tiago Leifert deixa de seguir ex-BBB’s nas redes sociais depois deles curtirem resposta do ator Ícaro Silva a ele

O ex- apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, ficou chateado com as pessoas que apoiaram a resposta do ator Ícaro Silva e deixou segui-las no Instagram.

Tudo começou quando Ícaro chamou o BBB de “entretenimento medíocre” depois de um internauta cogitar a possibilidade dele estar no reality. Contudo, Tiago Leifert sentiu-se ofendido e respondeu ao artista:

“Sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”, escreveu Tiago em um trecho do texto que publicou.

Mais tarde, o ator deu uma resposta a Tiago: “Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisa que passa e outras que interrompem nosso sossego, né?”, iniciou ícaro.

“Possivelmente você nunca vai entender isso, mas para uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada, ela precisa ser realmente excelente. Não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Não fossem meu talento, minha história, trajetória, uma luta filha da puta diária e essa cara bonita, eu acho que nem vivo estaria”, completou Ícaro em outro trecho da resposta.

Alguns ex-BBB’s, como Grazi Massafera, Thelma Assis, Babu e Manu Gavassi curtiram no Instagram o posicionamento do ator e isso desagradou Tiago, que parou de seguir todos eles.

Ao saber do unfollow, Thelma, campeã do BBB20, mostrou a sua decepção com o apresentador. “Em relação a unfollow, gostaria muito de poder falar isso para o Tiago sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo… Então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista… E a gente é que toma o unfollow”, alfinetou.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: