Tia do surfista Gabriel Medina diz que ele está melhor após se afastar da mãe: “Mais feliz”

Segundo informações passadas de amigos próximos à família Medina ao portal Metrópoles, a irmã de Simone e tia do Gabriel Medina, Alexandra Medina, afirmou que o sobrinho surfista está mais leve e feliz depois que se afastou da mãe. O mesmo teria acontecido com o irmão dele, Felipe Medina.

A tia disse também, que mesmo sem falar com a irmã há mais de um ano, ela percebe que o Gabriel e o Felipe estão mais felizes, isso após se libertarem do relacionamento abusivo que tinham com a mãe.

Alexandra trabalhava no Instituto Gabriel Medina, na área administrativa. O Instituto tem como objetivo formar novas promessas do surfe, mas, devido a pandemia, os trabalhos foram interrompidos. Ainda segundo informações enviadas ao Portal Metrópoles, devido ao seu comportamento e temperamento, a mãe de Gabriel Medina não é uma pessoa bem vista em Maresias, local onde mora a família.

O relacionamento familiar de Gabriel Medina ficou conturbado após o surfista se casar subitamente com a modelo Yasmin Brunet, a qual não era querida pela sogra, acarretando constantes brigas.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Esporte, Nacional.

Comente: