Tia da menina de 11 anos prensada entre poste e carro alegórico diz que ela não vai perder a outra perna

A tia da menina Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, confirmou que a sobrinha não corre risco de perder a outra perna. Raquel foi imprensada entre um carro alegórico e um poste no sambódromo. Ela chegou a ter uma parada cardiorrespiratoria e um traumatismo no torax.

A menina continua em estado gravíssimo após perder uma das pernas. As duas pernas dela foram dilaceradas com o acidente. A mãe dela, que está grávida, entrou em pânico ao saber da amputação.

Segundo testemunhas, Raquel sentou no carro alegórico da Em cima da Hora enquanto o veículo estava parada na rua. O veículo começou a ser empurrado e ela sofreu o acidente. Entretanto, uma amiga da família disse que ela estava perto do carro e não sentada nele.

“Ela foi pra outra praça do outro lado. Quando a mãe olhou, ela não tava. Logo após, foi coisa de 5 minutos, já veio o irmão avisando que ela foi atropelada. O carro alegórico espremeu ela no poste. Ela estava bem encostada pra ver os carros passarem”, contou Aline da Mota, amiga da família.

O caso é investigado.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: