Thaila Ayala é criticada por lançar marca de roupas chamada ‘Vir.us’

Nesta segunda-feira (8), a atriz Thaila Ayala recebeu uma enxurrada de críticas após anunciar a criação de sua nova marca de roupas, a princípio chamada ‘Vir.us 2020’.

“Era só um papo de quarentena e aqui estamos nós na terceira semana de producão. Em meio a esse caos nasceu a marca com o intuito de trazer conforto e um pouco de alegria pra vocês!”, comentou a atriz em um post do Instagram.

Thaila explicou o porquê de ter escolhido o nome ‘Vir.us’. “A ideia realmente veio do coração na melhor das intenções. Afinal é um verbo transitivo direto, intransitivo e pronominal tornar viral, fazer com que seja compartilhado por um grande número de pessoas… esperamos que o amor e a empatia viralize logo”, esclareceu.

Thaila foi acusada por querer lucar em cima da pandemia da Covid-19, visto que o Brasil registra mais de 37 mil mortos pelo novo coronavírus. O assunto foi um dos mais comentados nos trending topics do Twitter nesta segunda:

Por conta da repercussão negativa, a triz publicou um posicionamento oficial em seu Instagram pessoal, pedindo desculpas ao público. Ela também apagou a legenda do post de lançamento.

“Estou acompanhando toda repercussão sobre o lançamento de AMAR.CA – já mudamos o nome. E quero pedir desculpa a todos vocês que apontaram as incongruências. Nunca quis romantizar a pandemia. Esse assunto nunca deve ser romantizado. Eu entrei como sócia de duas amigas que foram atingidas pela pandemia e, por causa dela, estavam com suas produções paradas. Pensamos em criar algo que gerasse renda neste momento, que fosse uma maneira de ajudar. Entendo que a escolha do nome não foi feliz e não hesitamos em mudar. Jamais quis ser insensível a quem está de luto neste momento delicado. Estamos abertos ao diálogo. Já tinha sido pedido que os comentários não fossem apagados nem silenciados nos posts, se algo assim voltar a acontecer, nos cobrem! Vamos sempre reforçar o compromisso com vocês, ouvir e melhorar”, disse.

View this post on Instagram

AMAR.CA @amar.ca.2020

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Da Redação.

Categoria(s): Social.

Comente: