Terceira Morte de admirador de Taylor Swift no Rio de Janeiro é investigada pela polícia

Terceira Morte de Admirador de Taylor Swift no Rio de Janeiro é Investigada pela Polícia


A polícia do Rio de Janeiro está investigando o que seria a terceira morte de um fã de Taylor Swift.

O indivíduo foi encontrado desacordado nas proximidades do estádio Engenhão, onde a cantora se apresentou na última segunda-feira (20/11). Essa tragédia segue duas outras ocorrências envolvendo fãs da artista durante sua passagem pelo Brasil.

De acordo com informações do programa Fala Brasil, da Record TV, o Corpo de Bombeiros confirmou que atendeu um jovem de 23 anos em parada cardiorrespiratória nas imediações do estádio. Apesar de ter sido encaminhado ao hospital, o jovem não resistiu, e a suspeita é que tenha sofrido um mal súbito.

Outras duas mortes de fãs de Taylor Swift também foram registradas durante sua estadia no Rio de Janeiro. A universitária Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, faleceu na última sexta-feira (17/11) após passar mal dentro do Estádio Nilton Santos (Engenhão), onde ocorreu o show da cantora. Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, também perdeu a vida na madrugada de domingo (19/11) em uma tentativa de assalto nas areias da Praia de Copacabana.