“Tentava se mexer, mas não conseguia”: Socorrista afirma que Rodrigo Mussi estava tentando levantar e se mexer para sair do carro

O socorrista Rafael da Silva Teixeira foi quem ajudou o ex-bbb Rodrigo Mussi em seus primeiros instantes após o acidente. De acordo com o socorrista, Rodrigo não chegou a ser arremessado pela janela do carro, mas que na hora que prestou os primeiros socorros ao influenciador, percebeu que ele tentava se mexer mas não conseguia sair.

“Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros.”

Ainda segundo o socorrista, ele prestou atendimento também ao motorista, que teria cochilado ao volante e acabou batendo contra um caminhão. O socorrista ficou ao lado dos dois enquanto aguardava as outras equipes de resgate. Ele afirmou:
“Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o Samu ou o resgate.” Sobre o estado de Rodrigo, o profissional complementou: “Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando.”

Entenda o caso

O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31). Ao bater no caminhão, Rodrigo, que estava sem cinto de segurança, foi arremessado para frente do veículo. Ele teve traumatismo craniano e fraturas expostas na perna.

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse o motorista, que também confirmou em depoimento ter dormido ao volante.

O motorista Kaique Reis não se feriu e usava o cinto. Ele afirma ter pedido a Rodrigo para colocar o cinto, mas a solicitação não foi atendida. Kaique realizou teste de bafômetro e não foi constatado o uso de bebida alcoólica.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: