“Tem que ser paciente para aguentar”: Ao fala da sogra, Sabrina Sato solta que o marido tem que ser paciente para aguentar

A atriz e apresentadora Sabrina Sato repercutiram muito nesta quinta-feira (7). Durante sua participação na Conversa com Bial, Sabrina falou sobre o casamento e também falou da relação entre o marido, Duda Nagle, e a sogra, a jornalista Leda Nagle. Ao exaltar a paciência de Duda como uma boa qualidade, ela brincou e soltou uma fala polêmica: “Ele é muito paciente, tem que ser para aguentar a Leda”. Mas não termina aí.

Além disso, Sabrina também falou sobre a crise no casamento, que estava afastando muito os dois:

“Assim como todo mundo, a gente passou por um tempo difícil. Durante a pandemia, a gente ficou bem, acho que o problema foi o pós, quando a gente começou a poder sair. E eu, desesperada, querendo ver gente. Eu tenho um espírito de 18 anos, 20 anos e ele não, ele quer ficar na paz, na dele. Aí a gente chegou a um ponto de que ou a gente criava uma ponte ou um abismo entre nós”. Então, Sabrina contou como os dois salvaram o relacionamento:

“A gente tá se acertando, dia por dia. Eu resolvi ir para terapia e logo na primeira sessão falando em separação, eu comecei a desabar dizendo que meu casamento estava na UTI. Aí ela (terapeuta) me propôs exercícios, pois chega um ponto do casamento que cada um estão tão armados que um não consegue nem ouvir o outro. A gente começou a sim, esperar o outro terminar de falar. Algo simples, mas que funcionou.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: