Teixeira de Freitas: Jovem de 18 anos anuncia serviços de capinagem após perder emprego de gari

Uma notícia está sendo destaque nesta quinta-feira (10). A jovem Shauanny Nascimento, de 18 anos, ganhou destaque nas redes sociais após anunciar os seus serviços de capinagem na cidade de Teixeira de Freitas.

A jovem trabalhava como gari, mas ficou desempregada no inicio deste ano. Como tem uma filha de um ano e com contas para pagar, ela resolveu anunciar os serviços para garantir o sustento. Apesar de já ter feito alguns serviços limpando terrenos, a procura por ela estava muito baixa e por isso decidiu recorrer as redes sociais.

Em conversa com o portal Sul Bahia News, ela também revelou que chegou a procurar durante um mês os vereadores da cidade, contando a sua situação e tentando uma vaga de emprego como gari, mas não obteve êxito.

“Eu gostaria muito que esse post chegasse até algum vereador ou até mesmo ao prefeito, para que eu possa recuperar minha vaga de gari, ou até mesmo outra oportunidade de emprego”, disse a jovem.

Caso você seja da cidade de Teixeira de Freitas e deseja contratos os serviços de Shauanny, este é o telefone de contato da jovem: (73) 999486094.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: