Técnico de informática não resiste após levar choque elétrico por fone de ouvido enquanto estudava

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (4). Morreu na manhã deste sábado (3), o técnico de informática e estudante de direito, Danilo Maurício Alves Xavier, de 30 anos, vítima de um choque elétrico em Nova América, centro de Goiás. De acordo com a técnica em enfermagem e esposa de Danilo, Adriana Costa Oliveira,32 anos, o acidente aconteceu enquanto o marido estudava pelo computador usando o fone de ouvido e foi atingido pela descarga elétrica. 

“Eu estava no quarto com nosso filho assistindo TV quando meus outros filhos gritaram pedindo ajuda, dizendo que ele tinha tomado um choque. Quando cheguei, o irmão dele já tinha tirado os equipamentos da tomada e deitado ele no chão”, afirmou. 

A esposa ainda afirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levou Danilo a unidade de saúde próxima, mas ele não reagiu aos procedimentos da emergência 

Adriana conta que ainda não acredita na morte do marido e fica emocionada ao falar sobre o caso. “Meu coração está despedaçado… Saiu da minha vida de repente”, desabafou. O velório e sepultamento de Danilo ocorreram na noite de sábado. O técnico de informática deixa esposa e filho de 2 anos. 

 

Da redação do Acontece na Bahia