“Te escolhi para viver”: Jovem morta pelo marido fez uma declaração para ele dias antes

 

Sem saber que seria morta pelo próprio marido, a jovem Flavia Souza, de 24 anos, publicou uma declaração de amor ao suspeito, o Luís Eduardo Coelho, de 33, nas redes sociais.

Flavia foi morta a facadas na última segunda-feira (18). No último dia 11, ela fez uma declaração nas redes sociais para o companheiro. “Eu te amo e te escolhi pra viver”. O suspeito comentou logo depois: “Também te amo, surtada”.

Após o crime brutal, internautas analisaram a frase postada por Flavia: “‘Escolheu pra viver’… A inocência nas palavras”, escreveu um internauta.

Também no dia 08 de abril, Luis Eduardo fez uma postagem com a seguinte frase: “Fuja de gente que te trata bem quando convém, e no outro dia você se torna um estranho”. Outros internautas associaram a publicação com a morte de Flavia e criminalizaram Luis Eduardo.

Flavia foi encontrada sem vida no chão da casa, com uma faca gravada na região próxima a cintura. Luis Eduardo também encontrado sem vida dentro de um quarto, com o peito e o pescoço lesionados. Segundo a Polícia Militar, ele teria se enforcado.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: