Taxista que morava há quase 6 meses no carro recebe R$ 100 mil em doações

O Sr. Jaime, de 59 anos, é motorista e há uns 5 meses passou a morar no próprio carro. É que com a pandemia e o falecimento da mãe, ele ficou sem condições de se manter.

Jaime contou para Mariana que vivia com a mãe, mas ela faleceu recentemente. Isso dificultou muito a situação financeira dele, pois não dava mais para manter a casa sozinho.

Mariana ficou sabendo dessa situação depois de conversar um pouco com Jaime, durante uma corrida. Ela contou que ele perguntou se o carro tinha estava com cheiro ruim e explicou a situação.

Viemos conversando pelo caminho e seu Jaime me fez uma pergunta inusitada, me perguntou se o carro estava com algum cheiro desagradável. Eu respondi que não, disse que o carro estava cheiroso e perguntei o porquê da pergunta. Foi aí então que ele me disse que estava dormindo no carro”, explicou Mari.

Sr. Jaime contou que antes da pandemia estava conseguindo pagar um quartinho para se abrigar, mas devido a situação atual e as poucas corridas que recebe, ficou sem ter como pagar o aluguel do táxi e o quarto e por isso estava fazendo do carro a sua moradia.

A vaquinha é para o seu Jaime pagar as dívidas que tem com as diárias e alugar um cantinho, mas principalmente, para ter o seu próprio carro e poder trabalhar sem ter que pagar diária.

Confira o momento que ele soube da arrecadação. Muita emoção minha gente!

https://www.instagram.com/p/CFHdvHQnDOP/

Categoria(s): Social.

Comente: