Tapete de dinheiro: Após assalto a banco, grupo deixa rua coberta de cédulas e pessoas se aproveitam

O Brasil amanheceu diante de um caso incomum nessa terça-feira (30). Um grupo realizou um assalto a banco digno de filmes. Contudo, na fuga não conseguiram carregar todo o dinheiro e algumas pessoas foram às ruas para pegar as notas para si.

Tudo aconteceu na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. Na madrugada de hoje, um grupo de mais de vários criminosos realizou um assalto a banco na cidade Criciúma, em Santa Catarina. Eles fizeram um super plano, fazendo pessoas de reféns e dificultando o trabalho das autoridades.

Então, depois do roubo o grupo não conseguiu carregar todo o dinheiro, deixando muitas cédulas pelas ruas da cidade. Vendo aquilo, pessoas resolveram se aproveitar da situação. Mas isso não terminou bem para pelo menos quatro delas.

Ao chegar no local, a polícia encontrou moradores catando o dinheiro e ordenou que eles parassem imediatamente. Além disso, quatro deles acabaram pegos com mais de R$ 800 mil em mãos. Provavelmente, algumas das pessoas que se aproveitavam da situação podem ter fugido, mas ainda não se sabe ao certo. De acordo com as autoridades, todas as cédulas já foram recolhidas das ruas.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: