Também recém separada, filha de Leonardo manda recado para Andressa Suita: “Estou mandando todas as minhas energias positivas para você”

O desabafo de Andressa Suita repercutiu amplamente em todo o país. Após se separar do cantor Gusttavo Lima, ela contou que o artista tomou a decisão aparentemente sem motivo e que ela não teve a chance de salvar o casamento. Agora, a filha do cantor Leonardo, Jessica Beatriz, que também está recém separada, mandou um recado para Andressa.

Então, depois de também lidar com o fim do casamento, Jéssica Beatriz mandou uma mensagem encorajadora para Andressa: “Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento. Estou mandando todas as minhas energias positivas para você que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!” Mas porque Gusttavo Lima terminou o relacionamento?

De acordo com Andressa, eles estavam bem e haviam acabado de chegar de viagem quando Gusttavo chamou ela para conversar: “Domingo passado estava tudo bem, a gente havia acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segundo eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para poder salvar o nosso casamento. Sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei o que era real, o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal. Mas nada a ponto de nos separar e o que me restou foi aceitar.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: