“Tá mancando”, avisou babá do menino Henry à mãe em vídeo dele caminhando; nas mensagens de pouco depois dele ficar trancado com vereador

Um caso complicado voltou à tona neste sábado (10). Mais uma vez, as mensagens do caso Heny deixaram o povo revoltado.

Desta vez, o povo ficou ainda mais estarrecido com a história do menino Henry. Isso porque, nas mensagens recuperadas pelas autoridades, a babá do garoto, Thayna, chegou a gravar um vídeo que estaria mostrando o menino mancando enquanto andava e avisado à mãe dele, Monique.  Tudo ocorre pouco depois de Jairinho ficar trancado com Henry num quarto e aumentar o volume da TV, como explicamos numa matéria anteriormente. Na conversa via Whatsapp, a babá avisou a mãe sobre as queixas do menino.

Quando o menino saiu do quarto, a babá ficou por muito tempo com o garoto e percebeu sinais preocupantes. Em mensagens enviadas à Monique, mãe de Henry, a babá Thayna afirmou: “E eu tenho medo porque cuido dele com muito amor e tenho medo até dele cair comigo. Aí não sei o que o Jairinho faz quando chega, depois ele [Henry] tá machucado, sei lá.” Logo em seguida, a babá explica o que Henry teria dito: “Então me contou que deu uma banda [uma rasteira] chutou ele e que toda vez faz isso. Que ele[Henry] perturba a mãe dele e que tem que obedecer a ele [Dr. Jairinho]. Se não vai pegar ele. Combinei com ele agora, toda vez que Jairinho chegar e você não tiver, eu vou chamar ele pra brinquedoteca e ele vai aceitar. Porque estou aqui para proteger ele. Aí disse se você confia na tia [Monique], me dá um abração. Aí ele me deu[…]”

Em seguida, ela envia um vídeo e avisa à mãe que o menino está machucado: “Tá mancando. Mas to cuidando dele. Termina tudo em paz. Quando você chegar a gente se fala.” Confira o trecho:

Apesar de ter demonstrado preocupação, a babá também também se complicou. Isso porque as autoridades descobriram inconsistências em seus depoimentos e agora ela terá que responder na Justiça. No momento, tanto Jairinho quanto Monique seguem presos. Para a Polícia, a recuperação das mensagens foi imprescindível, tanto para a consolidação dessas prisões quanto para o avanço das investigações.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: