Suspeito de duplo homicídio familiar por facadas e preso em Itaboraí

Suspeito de duplo homicídio familiar por facadas e preso em Itaboraí

A polícia deteve Zaquiel de Souza Mendes, de 41 anos, nesta manhã de sexta-feira, em Boa Viagem, Niterói.

Ele é acusado de assassinar Rosane Vicente da Trindade, 47 anos, e seu filho Breno de Souza Nogueira, 20 anos, com golpes de faca em Itaboraí, no Rio de Janeiro. As vítimas foram encontradas sem vida em sua residência no bairro Itamarati em junho deste ano. Zaquiel foi localizado quando estava prestes a se candidatar a uma vaga de emprego, e sua prisão ocorreu conforme um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

O assassinato chocante da mãe e do filho provocou consternação entre vizinhos e amigos, que expressaram tristeza pela perda de duas figuras queridas na comunidade. Rosane era conhecida por fornecer artigos para festas na região e participava ativamente de uma igreja local, enquanto Breno, apaixonado por esportes, frequentava os cultos na mesma igreja. O motivo do crime ainda não foi esclarecido pela Polícia Civil, que continua investigando o caso.

Amigos e familiares compartilharam lembranças e homenagens nas redes sociais, destacando a bondade e a integridade de Rosane e Breno. O sepultamento ocorreu no cemitério municipal de Itaboraí, com mensagens emocionadas ressaltando a falta que mãe e filho deixarão na comunidade. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está encarregada das investigações do caso.

Foto: Divulgação