Suspeito de ataque em agências de Araçatuba é encontrado sem vida em Sumaré

Um homem de 47 anos, vestido com um colete à prova de balas e carregando um estojo de munição de fuzil e R$800 em dinheiro, foi encontrado morto na última quarta-feira (01) em um terreno no Jardim Bela Vista, em Sumaré (SP). O dinheiro encontrado com o homem tinha mancha de sangue e tinta.

A principal suspeita é de que ele fazia parte da quadrilha que roubou três agências e espalhou explosivos pela cidade de Araçatuba. Outros cincos suspeitos foram presos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar recebeu uma denuncia anonima na qual informava que um corpo havia sido lançado de um veículo. No corpo do homem também foi encontrado ferimentos nas duas pernas causados por armas de fogo.

A irmã do homem reconheceu o corpo e em depoimento à Polícia Civil, contou que o irmão já estava fora de casa há três dias e tinha envolvimento com roubos de cargas.

Ainda segundo a nota da SSP, “Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e IML e o caso registrado como morte suspeita pela delegacia de Sumaré”.

O ataque às agências aconteceram na madrugada da última segunda-feira (30). Os bandidos fizeram diversos moradores de reféns e ainda espalharam pela cidade explosivos que podem ser acionados com calor e movimento.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: