Search
Close this search box.

Suspeita de matar a própria sobrinha, de 14 anos, acaba presa após fuga

Um caso tem deixado a população chocada ainda neste domingo (25). Trate-se da prisão de uma mulher suspeita de matar a própria sobrinha.

O caso aconteceu na cidade de Mâncio Lima, no interior do Acre, onde a Polícia Civil prendeu na última quinta-feira (22), uma mulher suspeita de matar a sobrinha, Ana Clara da Silva Sampaio, de 14 anos, a facadas. O corpo da adolescente foi encontrado em um terreno baldio, em novembro do ano passado.

O delegado José Obetânio iniciou as investigações logo após o crime, chegando a ouvir 10 pessoas na época. Imagens de segurança do local também foram analisadas.

A polícia acredita que o crime foi motivado após a suspeita sentir ciúmes do namorado dela com a sobrinha.

“Após a prática, os autores empreenderam fuga na cidade de Mâncio Lima e estavam escondidos na zona rural, instauramos inquérito policial e constatamos a veracidade das informações que obtivemos ao longo das investigações. O homicídio ocorreu devido a crises de ciúmes que a suspeita tinha da própria sobrinha”, disse o delegado.

As investigações continuam, e, segundo a polícia, mais pessoas podem ser presas.

“A polícia vai dar continuidade aos trabalhos com o objetivo de dar cumprimento aos outros mandados de prisão que foram expedidos em desfavor de outros autores. Como tenho dito, a Polícia Civil não vai dar trégua aos marginais”, pontuou.

A suspeita foi encaminhada ao presídio feminino de Cruzeiro do Sul, onde vai aguardar o julgamento.

Da redação do Acontece na Bahia