Search
Close this search box.

Susane Von Richthofen e mais duas detentas, foram beneficiadas com uma “saidinha ” temporária, até o dia 24 de maio

Uma notícia está sendo destaque nesta semana. Pois Suzane Von Richthofen, que foi condenada por matar os pais em 2002, saiu da prisão nesta terça-feira (18). Ela foi beneficiada por uma “saidinha” temporária. E deve ficar em liberdade até o dia 24 de maio, retornando para a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé (SP).

Segundo o portal Metrópoles, Suzane deixou a penitenciária feminina por volta das 8h25 da manhã, assim como outras presas. Richthofen estava usando máscara para se proteger da Covid-19, e se encontrou com uma mulher assim que deixou a unidade.

Em 2015, Suzane conseguiu progressão do regime fechado para o semiaberto. Em março de 2016 ela foi beneficiada com  a saída temporária de Páscoa.

De acordo com o portal, Além de Suzane, outras detentas também tiveram o direito à saída temporária, são elas, a Anna Carolina Jatobá, que foi condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, e Elize Matsunaga, que foi condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, todas deixaram o presídio temporariamente, nesta terça-feira (18).

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.