Supermercados serão atingidos pelo toque de recolher em municípios baianos, anuncia Rui

Neste sábado (4), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou em sua conta no Twitter que o toque de recolher imposto em municípios baianos também atingirá supermercados e hipermercados.

De acordo com Rui, os serviços essenciais, nas cidades de Camaçari, Madre De Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião Do Passé, Simões Filho, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro De Freitas e Candeias, poderão funcionar até às 17h.

“Fizemos uma conversa longa com prefeitos e prefeitas da Região Metropolitana aqui de Salvador, exceto Salvador, e decidimos uma semana de restrição mais forte para a gente tentar derrubar a taxa nesses municípios. Então, a partir de amanhã o comércio nessas cidades só funcionará até… Comércio mesmo essenciais e só funcionará os essenciais, e os essenciais incluindo supermercados e hipermercados, só funcionarão até às 17h. A partir das 18h terá o toque de recolher nessas cidades”, disse o governador.

Sendo assim, os serviços essenciais estarão liberados para funcionar das 5h às 17h. As restrições valem até o dia 12 de julho.

Veja o comunicado:

Categoria(s): Regional.

Comente: