Superação: Sobrevivente da Chapecoense, Jackson Follmann, investe em nova carreira

O ex-goleiro Jackson Follmann, de 28 anos, é a prova de que é possível recomeçar. Ele foi um raro sobrevivente de uma tragédia aérea. E mesmo com as adversidades da vida, encontrou forças para traçar novos objetivos.

O goleiro da Chapecoense é um dos poucos sobreviventes da tragédia aérea, ocorrida em 2016, que matou 71 pessoas, incluindo técnicos do time e jogadores.

Devido ao acidente, Jackson teve sua perna amputada e não pôde mais jogar bola. Mas as limitações não impediram o jovem de realizar os sonhos. Ele investiu na carreira musical.

Tudo começou quando Jackson foi o vencedor do programa PopStar, da Globo, ao cantar a música Tente Outra Vez, de Raul Seixas. Nesse momento, Jakcson já trilhava os caminhos rumo à vitória. A música foi o que ajudou na recuperação do ex-goleiro.

Neste ano, Jackson está preparando o lançamento de um EP e pretende fazer shows após a pandemia do novo coronavírus. Inclusive, está gravando músicas autorais. “Quero me entregar com a alma a esse projeto, mas não posso ficar pilhado, me deixar levar pela ansiedade. Com muita responsabilidade, as coisas acontecerão ao natural. Independente se vai dar certo ou não o projeto, minha intenção é cantar as minhas verdades com o coração”, afirma.

Categoria(s): Social.

Comente: