Superação: Ana Maria enfrentou a rejeição dos filhos, cinco cânceres e foi deserdada pelo pai quando jovem

A apresentador Ana Maria Braga, do Mais Você, possui uma grande história de luta e superação.

Em seu programa, ela hora ou outra expõe algo da sua vida, mas, poucos sabem tudo o que ela passou.

Aos 18 anos, Ana precisou fugir de casa para conseguir estudar. Ela sempre estudou em internato e queria cursar uma faculdade. Como seu era muito rígido e não deixava que ela tivesse um diploma, ela fugiu. Por conta disso, ela foi deserdada.

Para custear a faculdade de zoologia, a apresentadora acabou indo trabalhar em uma TV local, em São Joaquim da Barra (SP). Depois, já formada, ela decidiu também cursar jornalismo. Com diploma de jornalista, Ana começou na Rede Tupi de Notícias, indo depois para a Editora Abril como diretora comercial.

Passou pelo “Note e Anote” da Record e em 1999 ela se mudou para a Rede Globo, onde apresenta o Mais Você até hoje.

Durante 12 anos ela foi casada com o economista Eduardo de Carvalho. Com ele, Ana teve Pedro e Marina. Contudo, com a separação, os filhos passaram a rejeitar Ana Maria por não aceitar o fim do casamento dos pais. Entretanto, com o tempo passando, a paz selou novamente e os dois são melhores amigos da mãe.

Ana Maria também precisou enfrentar grandes lutas para se manter viva. Isso porque ela também enfrentou cinco cânceres: um de pele, um de reto e três diferentes de pulmão.

Hoje, Ana segue sendo uma vitoriosa e muito amada pelo público.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: