“Sou a principal interessada”,diz viúva de Tom Veiga em posição favorável a exumação de corpo do ator 

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (12). A viúva do ator Tom Veiga, Cybelle Hermínio,contestou as acusações que tem sofrido com relação a supostas agressões feitas ao ator. Em uma entrevista concedida a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular desse domingo (11),Cybelle afirmou que está sofrendo com acusações feitas por meio de redes sociais e chorou lamentando tudo que tem acontecido, além de indicar ser favorável a exumação do corpo de Tom Veiga.  “Sou a principal interessada”, afirmou.

“Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora”, desabafou. Mas não é só isso…

Ainda durante a entrevista, Cybelle não confirmou a veracidade do conteúdo dos áudios em que Tom Veiga se manifestou irritado com agressões sofridas. “Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”,comentou.

A viúva de Tom ainda desmentiu a acusação de que havia atirado uma garrafa no ator, contradizendo a fala de Tom Veiga no áudio.”Óbvio que não. Se isso realmente aconteceu, por que ele não fez um boletim de ocorrência, um exame de corpo de delito?”, concluiu Cybelle.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: