Sonia Abrão é avisada ao vivo sobre morte de Dudu Braga e fica apavorada: “Não dá pra acreditar”

A apresentadora Sônia Abrão, do “A Tarde é Sua”, foi pega de surpresa no ao vivo ao ser noticiada da morte do amigo Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos. Dudu enfrentava um câncer no peritônio ( membrana que reveste a parede abdominal), desde o ano passado.

Sonia estava retornando do intervalo e indo para a sua bancada, quando leu a noticia de Dudu e se assustou. “Ah não”, gritou ela. “Achei que ele tivesse mal, não achei que ele tivesse…”, completou Sonia.

Com a voz embargada, Sonia disse: “Nossa, gente, mas não dá pra acreditar nisso”. Mesmo tentando ler a noticia para passar para o público, ela não teve condições e passou para o colega de palco.

Mesmo com a emoção e tristeza, a jornalista conseguiu mandar condolências ao cantor Roberto Carlos e família, e também comentou que na última semana conversou com Dudu, mas não esperava que essa fosse a última vez.

Outros artista, como Boninho, da Rede Globo, prestou homenagens a Dudu. “Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz 🙏🙏🙏 Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos. 😢”, escreveu.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: