Sônia Abrão diz ter vontade de pegar Fátima Bernardes e Ana Maria “pelo pescoço” depois delas falarem de Arthur Aguiar

 

É inegável que o Arthur Aguiar conquistou um grande público que o defende ferrenhamente. A apresentadora Sonia Abrão é uma delas e se irritou com Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, por, segundo ela, terem feito campanha contra o ex-BBB.

Tudo aconteceu na véspera da grande final do BBB22, que aconteceu ontem e terminou com o ator campeão. Linn da Quebrada, ex-BBB22 foi pela segunda vez ao “Mais Você” e isso deixou Sonia bem irritada. Além disso, o ator também foi citado no programa de Fátima, o Encontro.

“O que foi a manhã da Rede Globo de Televisão hoje, em termos de campanha contra o Arthur no dia da final? Se a gente já protestou ontem por conta disso, porque eles fizeram um monte de coisas que não deveriam numa véspera de decisão importantíssima, então hoje, era de lamentar”, disse. “Era de querer entrar pela TV e pegar a Ana pelo pescoço, a Fátima também, e falar: ‘vocês estão pensando o quê?'”, completou.

Segundo a apresentadora, a ida de Linn para o programa Mais Você era para fazer uma campanha contra o seu ídolo. “Por que ela estava lá hoje? Porque ela sempre foi contra o Arthur, hoje o assunto seria desmerecer, tentar brecar a votação, que está favorável para ele. E ela cumpriu o papel dela, mas teve algo muito mais sério, que eu não achava que a Ana Maria fosse concordar com esse tipo de coisa”, disse indignada.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: