Sonho interrompido: 4 jovens morrem após viajarem para comemorar o primeiro emprego

O último final de semana foi marcado por perdas muito precoces. Quatro jovens perderam a vida enquanto viajavam para celebrar uma importante conquista. Elas iriam comemorar o primeiro emprego.

Isabel Medeiros, de 15 anos, Rayanni Silva, de 17, Maria Izabel, também de 17 e Evelin Raiane, de 20, planejaram uma viagem para praia de Ponta Negra, na capital do Rio Grande do Norte. . O grupo saiu da zona rural de Mossoró com o objetivo de comemorar a contratação da mais velha delas, Evelin, que era estagiária e havia sido efetivada.

Um motorista foi contratado para levá-las ao litoral e a viagem corria tranquila. Contudo, num dos trechos da BR-304, o veículo acabou sendo atingido lateralmente por uma carreta bi-trem e foi jogado para fora da pista. A força do impacto acabou vitimando as 4 jovens e deixando o motorista gravemente ferido. Ele foi levado às pressas para Natal, onde segue internado.

Maria Izabel e Evelin eram irmãs, Isabel Medeiros era a tia delas e Rayanni uma grande amiga do grupo.Para o portal Globo, o pai de Evelin e Maria desabafou:
“Eu nunca tinha sentido tanta coisa. De ontem para cá, estou arrasado. Estou em pé porque Deus é grande. Eu não sei o que vai ser da minha vida agora.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: