Solta após matar 2 maridos, mulher se casa novamente e enterra o terceiro na horta onde plantava legumes

Um caso complicado ganhou destaque nesse sábado (31). Uma mulher com um histórico difícil acabou protagonizando mais um crime.

Após passar cerca de 20 anos presa por matar dois maridos, uma mulher retornou às manchetes. De acordo com o portal The Sun, Elena Mitrofanova, de 55 anos, ficou conhecida com o apelido de “Viúva Negra Russa” por conta do que fez com os últimos cônjuges que teve. Contudo, ela foi encontrada sem vida na última semana.

Ainda segundo o portal, ela teria tirado a própria vida alguns dias após matar o terceiro marido, o último homem a viver com ela. A mulher foi achada no sofá de casa ao lado de uma carta com as seguintes escrituras: “Assista ao vídeo no meu telefone”.

Então, os agentes acessaram o aparelho e encontraram um vídeo. Nele, Elena aparece confessando o que havia feito e falou que o corpo de Yury Mitrofanov, de 58 anos, estava escondido abaixo do local onde plantava legumes. Então, os agentes realmente o encontraram lá e havia sinais de golpes de faca. Mas não termina aí.

Além disso tudo, o filho de Yuri desabafou. Segundo o homem, foi uma escolha do pai se casar com Elena, mesmo sabendo que ela havia tirado a vida dos dois últimos maridos que tivera. Agora o caso está sob investigação.

Da Redação do Acontece na Bahia