Solla se mobiliza para alavancar setor da pesca na Bahia

O deputado Jorge Solla (PT), utilizou da sua rede social para divulgar uma agenda em que mostra que está empenhando na busca de maior geração de emprego e renda para a Bahia ao propor maior aproveitamento do potencial de Pesca no estado que tem o maior litoral do país. Na data de hoje, 17, Mesmo estando em recesso parlamentar, o deputado fez questão de solicitar agenda com vários ministros e publicou o seguinte texto na sua Rede Social:

“Apesar do recesso parlamentar em Brasília, a nossa agenda não para. Hoje, foram três encontros com ministros para apresentarmos uma proposta para o desenvolvimento da pesca na Bahia, estado com o maior litoral do país, mas que ainda depende da pesca artesanal.

Para isso, as agendas tiveram as presenças do presidente da Bahia Pesca, Daniel Victória, e da deputada espanhola pela região da Galícia, Guadalupe Murillo, que também é diretora da Conservas Pescamar.

A ideia é mobilizar a União a rever a portaria que limita a expansão da pesca na região Nordeste, para atrair novos investimentos do setor para a Bahia e, por consequência, gerar mais postos de trabalho.”

Foto: Redes sociais

Da redação do Acontece na Bahia