segunda, 22 de julho de 2019

Regional

Solla comemora assinatura de ordem de serviço para construção do Hospital Clériston Andrade II.

O Deputado Federal Jorge Solla (PT) publicou hoje (11) em seu perfil nas redes sociais texto comemorando a assinatura da ordem de serviço para construção do novo Hospital Clériston Andrade II. A obra tem o valor estimado de R$ 50 milhões e servirá para melhorar, atendendo melhor as demandas para população de Feira de Santana e região.

No texto o deputado afirma os Governos de Esquerda tem maior inclinação para defesa de investimentos em setores que atendem os diretos das populações mais pobres.

Íntegra do texto: “GOVERNO DE ESQUERDA INVESTE EM SAÚDE
O governador Rui Costa começa 2019 assinando ordem de serviço pra construir o Hospital Clériston Andrade II, em Feira de Santana, um investimento total de R$ 50 milhões. Didático. Enquanto Bolsonaro aprofunda os cortes de Temer na saúde, tirando 5% dos recursos da saúde, fechando serviços, na Bahia o governador do PT mostra que mesmo na crise é possível fazer diferente.”

O Deputado que foi reeleito para um segundo mandato (com votação superior a primeira eleição) terá, como integrante da oposição na Câmara dos Deputados, uma plataforma de consolidação de sua postura técnica na defesa das inúmeras causas que estarão no epicentro dos debates, mais precisamente busca de recursos para a Bahia e também representatividade de inúmeras causas sociais representadas na sua atuação no Congresso Nacional.

Da Redação.

O que achou desta notícia ?