“Só peço respeito”, diz mãe de Marília Mendonça ao responder sobre a família e sobre os cuidados com o neto

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, postou um clique do aniversário de 2 anos de Leo para comentar sobre a união da família após a morte da sertaneja, no último novembro. Ruth Moreira escreveu na legenda da postagem e pediu respeito.

“Só peço respeito. Essa é a família que Deus designou pra cuidar do Léo”, escreveu ela.

No começo de dezembro do ano passado, Ruth Moreira subiu ao palco do Prêmio Multishow 2021 ao lado do filho, o sertanejo Gustavo, e do empresário Wander Oliveira, para receber o prêmio de Melhor Cantora atribuído à sertaneja. A mãe da artista recebeu o troféu e agradeceu pelo carinho com Marília.

“É um prazer enorme estar aqui hoje honrando minha filha. Fiquei muito feliz com a homenagem que fizeram para ela. Vejo o quanto ela era enorme e merecedora e tudo isso só me enche de orgulho. Claro que não queria vir nesse prêmio nessa ocasião. Se estivesse com ela recebendo o troféu seria lindo”, disse Ruth.

A mãe da artista lamentou ir ao prêmio pela primeira vez após a morte da filha. “Quero agradecer por essa homenagem em uma festa tão linda. Tive a oportunidade de conhecer [o prêmio]. Não era assim que gostaria de conhecer, né? Mas vim representar minha filha. Agradeço ao carinho do Brasil, dos fãs e de todos que oram por mim. A nossa força vem do povo e nós vamos continuar. O sangue dela está na minha veia, então ela está viva”, contou.

O acidente que tirou a vida de Marília Mendonça aconteceu no dia 5 de novembro de 2021. Na ocasião, o avião de pequeno porte bimotor caiu em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Marília Mendonça estava na aeronave com seu produtor, Henrique Brasil, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: