Sítio do Quinto: Filho adotivo mata pai por dinheiro de empréstimo e enterra corpo no quintal de casa

Uma história assustadora chamou a atenção dos internautas nesta manhã de quarta-feira (17). Um senhor de 80 anos, identificado como José Andrade de Jesus e apelidado de Ozeas foi assassinado pelo filho adotivo no munícipio de Sítio do Quinto-BA, a 140 km de Paulo Afonso.

De acordo com o site Ozildo Alves, o autor do crime, conhecido como Miguel, confessou o crime para a polícia e a população ficou sabendo sobre o bárbaro crime e juntou-se em frente a propriedade da família para ver o trabalho da equipe de policiais técnicos.

Além disso, segundo fontes, o senhor de 80 anos não tinha problemas com dívidas, porém, seu filho, Miguel, costumava pegar dinheiro emprestado na mão de populares e fazia empréstimos no banco em nome do pai, fato que o aborrecia.

Assim, este teria sido o principal motivo do crime. O filho adotivo teria matado o senhor de 80 anos por causa de dinheiro e desentendimento devido aos empréstimos. No entanto, a investigação continua sendo conduzida pela polícia para apurar melhor os fatos.

O corpo do senhor foi encontrado na propriedade da família, que fica em uma comunidade a cerca de 7 quilômetros da cidade Sítio do Quinto. De acordo com a investigação, há indícios que o crime foi realizado na última sexta-feira (12/02).

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: