Sister desiste do BBB 24 durante pré-confinamento: “Voltando para casa”

A apenas dois dias da estreia do BBB24, a profissional odontológica Rebeca Mota recorreu às plataformas de mídia social para comunicar sua decisão de desistir do programa antes mesmo de entrar no confinamento. Compartilhando uma série de imagens no Aeroporto Internacional do Galeão, ela revelou as razões que a levaram a essa escolha.

“Estou voltando para casa… Após desistir do meu maior sonho. Participar do BBB sempre foi o meu grande anseio e, de fato, consegui chegar o mais próximo possível. Estou agora retornando do período de isolamento”, iniciou.

Rebeca mencionou as dificuldades que enfrentou ao lidar com suas próprias emoções.

“Sempre pensei que desistir fosse sinal de fraqueza, mas tive que ser resiliente ao bater naquela porta e comunicar que havia desistido do meu sonho”, escreveu.

A dentista prometeu se manifestar em breve sobre a experiência e expressou gratidão à equipe do BBB24: “A única coisa que gostaria de dizer é… Eu tenho grande admiração pelo BBB. Recebi todo o carinho do mundo, mesmo quando desisti, por parte de toda a equipe. Sou fã e sempre serei”.

Procurada, a TV Globo ainda não respondeu para confirmar a inclusão ou desistência de Rebeca Mota, até o fechamento desta matéria.

Caso o relato de Rebeca seja verídico, a jovem faria parte do “puxadinho”, um grupo composto por 14 participantes, sendo sete homens e sete mulheres, que passarão por votação popular para garantir uma vaga no reality show. A apresentação desse grupo ao público está marcada para domingo (7/12).

Posteriormente, os espectadores escolherão duas pessoas dentre essas 14 para se juntar aos participantes já anunciados na estreia do BBB24, na segunda-feira.

No mesmo dia, o elenco já selecionado terá a oportunidade de agregar mais três homens e três mulheres dentre aqueles que não foram escolhidos pelo público, em uma dinâmica especial e ao vivo. Nesta edição, o Big Brother Brasil conta, ao todo, com 26 participantes.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Instagram