Silvio Santos proíbe a filha de retornar ao trabalho no SBT

Um caso bastante curioso está repercutindo muito nesta segunda-feira (7). O consagrado apresentador e empresário Silvio Santos proibiu um familiar de voltar ao trabalho.

A apresentadora Silvia Abravanel está distante do comando do programa Bom Dia & Cia há quase três meses. E, se depender de Silvio Santos, seu pai e dono do SBT, a famosa não retornará tão cedo ao trabalho.

Em março deste ano, Silvia foi diagnosticada com a Covid-19. Uma das herdeiras do Homem do Baú passou por poucas e boas e chegou a ficar internada durante 11 dias por conta da doença. Hoje, curada, ela continua afastada.

Em entrevista ao site Notícias da TV, a apresentadora revelou que o pai a proibiu de voltar aos estúdios enquanto ela não tomar as duas doses da vacina contra o coronavírus, que já matou quase 500 mil pessoas no país.

“Ele não quer me deixar trabalhar. Como fiquei hospitalizada, ele falou: ‘Não quero você na televisão enquanto não tomar a segunda dose’”, contou a famosa, que tem 50 anos de idade e toma anticoagulante por ter tido embolia pulmonar há alguns anos.

Saudades
Em outro ponto do bate-papo, Silvia Abravanel contou que está sentindo muitas saudades de apresentar o programa infantil, que exibe desenhos há anos na telinha do SBT e ainda distribui prêmios aos telespectadores.

“Meu coração está minúsculo, menor do que a ponta do alfinete. Sinto saudade da minha família Bom Dia & Cia. Sinto saudade do público, das crianças e de estar nos lares das famílias. Faço o que amo”, disse.

Ela ainda falou sobre quando testou positivo, no fim de março. “Fiquei apavorada. Foi uma coisa assustadora”, conta ela, que precisava tomar conta de suas filhas, que também tiveram a doença.

Com informações e textos do portal Overtube

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: