Silvia Abravanel tem piora no quadro de Covid, é hospitalizada e desabafa nas redes socias: “Cheguei implorando por ar”

Uma notícia preocupante chamou a atenção dos internautas nesta manhã de terça-feira (6). A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, de 49 anos, utilizou suas redes sociais para revelar que estava hospitalizada devido a Covid-19.

De acordo com as informações, a mulher teve uma queda considerável na saturação de oxigênio e estava muito fraca no sábado, dia 3. Assim, na segunda-feira (5), ela buscou ajuda medica e teve que ser internada

“Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada do sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui”, afimou Silvia em vídeo.

“Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada”, continuou.

“Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar”.

A diretora de TV aproveitou a situação para mandar um recado a população: “Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa! Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. A coisa mais preciosa pra mim hoje era o ar. Cheguei sem ar aqui no hospital”

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: