“Seu marido morre e você tem que contar para a amante”: Mulher descobre após morte do marido que ele tinha caso extraconjugal

Uma história bastante complicada tomou conta do aplicativo TikTok após uma usuária contar como ficou viúva e o que foi preciso fazer após a morte do marido.

A fotógrafa Bridgette Davis, de 36 anos, era casada há 10 anos e tinha dois filhos com o marido. Em 2018 ele morreu após uma longa batalha contra o distúrbio bipolar. O que Bridgette não esperava era que seu marido tinha uma amante e que seria ela a contar para a outra mulher que o homem tinha falecido. “Quando seu marido de 10 anos morre e você tem que contar para a amante dele”, disse em vídeo.

No relato, ela divulgou alguns trechos da conversa com a outra mulher. “P…! Eu não posso acreditar nisso. Eu não posso, estou enlouquecendo. Não posso fazer isso de novo. Ele me prometeu”, escreveu a amante, que abalada com a morte, perguntou a esposa se poderia visitar o tumulo. Mas Bridgette foi pontual e apenas respondeu “Não”.

Ao divulgar a situação, a esposa foi bastante criticada por ser rude. “Parece que você mandou uma mensagem para ela apenas para ser má com ela e não deixá-la ir visitá-lo. Seja legal ou siga em frente”, opinou uma seguidora. “Ela perdeu um amor também. Ele destruiu seu relacionamento, não ela”, escreveu outra.

As opiniões parecem ter balançado Bridgette, que em outro vídeo fez o questionamento: “Será que a amante do meu marido sabia que ele era casado?”.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: