Serrolândia: Radialista Any Oliveira sofre grave acidente na estrada e precisa ser transferida para Salvador

Uma notícia chamou a atenção dos internautas baianos nesta manhã de quinta-feira (4). A radialista Any Oliveira, que trabalha na Rádio Serrote FM, sofreu um grave acidente enquanto pilotava uma moto na tarde de ontem (3). O caso aconteceu na altura de um cruzamento da cidade de Serrolândia.

A radialista trafegava com uma motocicleta do modelo Biz quando colidu com uma camionete Frontier em um cruzamento. Com a violência do impacto, tanto a mulher quanto a moto foram parar em baixo do veículo.

Ela foi atendida primeiramente no Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, em Serrolândia, onde recebeu os primeiros socorros após ter ferimentos na cabeça.

Entretanto, com gravidade do quadro da comunicadora, ela precisou ser transferida para a Clínica Santa Bárbara, em Jacobina, onde realizou uma tomografia, e foi recomendado a transferência para Salvador.

Assim, ela prontamente conseguiu uma autorização de transferência da paciente para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O quadro clínico de Any Oliveira é estável e a moça permaneceu consciente em todo o atendimento médico. Porém, por se tratar de uma lesão na cabeça, Any precisará de um atendimento especial com especialistas para não sofrer nenhuma sequela.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: