Serra do Ramalho: Enquanto brincava no quintal de casa, menino é surpreendido e não resiste após ser picado por escorpião

Nesta terça-feira (30) uma história comoveu a população. Isso porque um menino perdeu a vida precocemente. Mas afinal, o que aconteceu?

O caso ocorreu na cidade de Serra do Ramalho, no sudoeste da Bahia. Um menino de 7 anos de idade estava brincando no quintal de casa. Contudo, ele não esperava que esse hábito pudesse ser tão perigoso. Enquanto brincava, o menino acabou surpreendido por uma picada de escorpião.

Então, com bastante dor, Natan Nascimento da Rocha chegou a uma unidade onde recebeu atendimento médico. Depois disso, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Gilvan Wanderley Farias. Apesar dos esforços da equipe médica, Natan não conseguiu resistir. Mas não é só isso.

Considerado um menino muito querido e estudioso, Natan partiu precocemente por conta dos danos causados pelo veneno do inseto. O falecimento do menino gerou grande comoção na cidade, principalmente na comunidade de Fechadinha, local onde morava com a família.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: