Connect with us

Esporte

Série D: Fausto quer fazer valer mando de campo contra o Murici-AL

...

O Jacobina enfrenta o Murici-AL, neste domingo (18), às 16h, no Estádio José Rocha, em confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos da Série D. O volante Fausto quer fazer valer o mando de campo e assim conquistar um resultado positivo diante do time alagoano.

“A gente vai jogar em casa e temos que fazer valer nosso mando de campo. O Murici é uma equipe qualificada, mas temos que vencer. Vamos com uma postura ofensiva e em busca dos três pontos”, disse Fausto, em entrevista ao Bahia Notícias.

Com seis pontos,  o Jacobina ocupa a terceira posição no Grupo A9, mesma pontuação do Murici-AL, vice-líder, que leva vantagem no saldo de gols. Com dois jogos para o término da primeira fase, Fausto destacou a importância do resultado.

“Esse é um jogo de seis pontos. Se a gente ganhar vai dar um passo importante para conseguir o objetivo que é a classificação para a próxima fase. Temos que entrar concentrados e fazer uma boa partida”, finalizou.

O líder do Grupo A9 é o América-RN, que tem nove pontos. O time potiguar acumula três triunfos  e uma derrota, justamente para o Jacobina, na rodada anterior.

Fonte: Bahia Notícias

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.