Sérgio Moro e Luciano Huck se encontram para conversar sobre aliança para a presidência em 2022, diz portal

As eleições de 2018 foram marcadas por uma forte dicotomia. Então, muitas pessoas de influência visam as de 2022 como um bom momento para se apresentar ao povo. No final do mês passado, o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro se encontrou com o famoso apresentador Luciano Huck. Mas por quê?

O encontro aconteceu na casa de Moro, que ficou famoso após ser Juiz na operação Lava Jato. Ele e Huck almoçaram juntos no final do mês passado para conversar pautas importantes. De acordo com o portal Folha de São Paulo, o principal ponto debatido pelos dois foi a possibilidade de uma aliança para a corrida presidencial de 2022. Mas não é só isso.

Os dois estariam planejando uma tríade de valores para formar os pilares de suas propostas. Eles defenderiam: uma forte luta contra a corrupção, uma economia de caráter liberal e a redução das desigualdades sociais e de renda. Essa abordagem poderia conquistar eleitores que simpatizam por diferentes trechos do espectro político. Além disso, essa não é a primeira vez que os dois se encontram. Contudo até o momento não se sabe quem seria o presidente e quem seria o vice. Nem Moro e nem Huck se pronunciaram sobre o encontro.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: