Sergio Meneguelli, o melhor prefeito do Brasil, recebe convite para ser Secretário e conversa com líderes do executivo

Um dos nomes mais queridos da política do Brasil voltou às manchetes nesta quinta-feira (4). Isso porque o ex-prefeito Sérgio Meneguelli, conhecido como o melhor prefeito do Brasil, recebeu um convite inesperado.

Muito reconhecido por sua postura de “colocar a mão na massa” junto com os trabalhadores, Meneguelli Conquistou o país. O ex-prefeito de Colatina, no Espírito Santo, esbanjou humildade durante a gestão, indo para a prefeitura de bicicleta diariamente e até trabalhando junto com bombeiros durante resgates em cidades vizinhas. Apesar da alta popularidade e aprovação, ele não se candidatou à reeleição, pois essa foi uma de suas promessas de campanha. Então, agora Sergio recebeu um convite especial.

Lorenzo Pazolini, o prefeito de Vitória, capital do Espírito Santo, convidou Serginho para o cargo de Secretário de Cultura da cidade. Além disso, Meneguelli ainda encontrou com o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, dentro do Palácio Anchieta. De acordo com as redes sociais de Meneguelli, um bate papo descontraído foi a marca do encontro. Agora, o compromisso, seriedade e humildade de Sergio Meneguelli se expandirão ainda mais, podendo ter aplicabilidade fora de Colatina e, quem sabe, até em todo o estado.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: