Senhora que enfartou após ser acusada injustamente de furto precisará passar por cirurgia

Nesta terça-feira (1), chegaram mais informações sobre a história da senhora injustiçada. Ela foi acusada injustamente de furto em um grande mercado enquanto fazia compras com a família, começou a passar mal e enfartou. Então, agora ela também precisará passar por uma cirurgia.

Milta de Jesus, de 75 anos, viveu uma experiência que nenhum idoso deveria viver. A senhora acabou acusada de roubar um chinelo de borracha quando fazia uma longa lista de compras com a família. Funcionários teriam acusado ela do furto, gritando e criando uma situação humilhante na frente dos todos os presentes. Segundo os familiares, até os seguranças foram chamados para gerar intimidação. Além do grande desconforto, isso afetou a saúde de Mirtes, que precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter um infarto.

Então, na manhã da última terça-feira, a idosa começou a passar por uma preparação para uma cirurgia. Isso porque o trauma do infarto gerou a necessidade da realização de um cateterismo na idosa. A partir desse procedimento, os médicos farão uma melhor avaliação das condições cardíacas de Milta, realizando assim um tratamento mais efetivo. Entenda o caso por completo Leia Mais.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: