Senhor tem pé amputado após ser atacado por dois cachorros pitbull enquanto trabalhava

Um senhor viveu momentos terríveis no último final de semana.Enquanto trabalhava ele foi atacado por dois cachorros da caixa pitbull. Tudo aconteceu em Ribeirão Preto, São Paulo.

O idoso, que é coletor de materiais recicláveis, estava trabalhando quando foi atacado. De acordo com informações, os animais estavam num terreno em obras e seriam cães treinados sob a tutela de uma empresa de segurança patrimonial. Em algum momento, eles fugiram do terreno e atacaram o senhor, que conseguiu fugir até seu carro, uma caminhonete na qual é transportado o material. Contudo, ao tentar entrar no veículo, os dois cachorros continuaram mordendo o pé do homem, fazendo com que ele não conseguisse fechar a porta e resultando em ferimentos graves.

Pessoas que passavam na rua naquele momento tentaram ajudar o idoso e ligaram para o corpo de bombeiros. O homem foi socorrido, e encaminhado até o hospital. Entretanto, por conta dos danos, não foi possível salvar o pé dele, sendo necessária a realização da amputação.

Aos 71 anos, o senhor já tinha que lidar com a saúde debilitada da esposa e agora ainda terá que ficar sem trabalhar por algum tempo. Os responsáveis pela obra e a empresa de segurança que treinou os animais já estão sendo cobrados pelo ocorrido, mas até o momento não assumiram responsabilidade pelo caso. Além disso, o caso foi registrado pelas autoridades e está sendo apurado.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: