Senhor é confundido com bandido e baleado dentro de casa

Um caso complicado foi assunto principal nessa semana em Salvador. Durante uma perseguição policial, um idoso inocente foi baleado dentro de casa e precisou passar por uma cirurgia. A casa dele foi invadida e depois de um mal entendido, o senhor acabou baleado 3 vezes.

Tudo começou quando policiais e bandidos entraram em confronto direto no bairro de Saramandia, na capital baiana. Iniciou-se uma perseguição e tiros foram disparados.A população local ficou em alerta e começou a trancar as suas casas. Na hora do ocorrido, o senhor Almir Ferreira Paiva estava em casa com sua família, quando imóvel foi subitamente arrombado por um bandido que fugia dos policiais.

O suspeito subiu para a laje da casa e escapou dos agentes. Entretanto, ao chegar no local, um policial que participava da perseguição confundiu o senhor Almir com o suspeito e disparou contra o idoso. Três dos disparos atingiram Seu Almir na região da virilha. Ao ser atingido, o idoso gritou dizendo ser um morador da casa. Vendo a cena, a filha e a mulher dele se desesperaram e confirmaram o que Almir dizia.

Diante da situação, os policiais socorreram o idoso, que foi levado para o Hospital Geral do Estado. Lá, ele passou por um procedimento cirúrgico e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Atualmente o quadro dele é considerado estável. A operação que resultou no acidente com Seu Almir buscava apurar a denúncia de homens armados na região, mas ao chegarem lá, os policiais foram recebidos com tiros.O caso está sendo apurado pelas autoridades.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Politica.

Comente: