Connect with us

Politica

Senhor é confundido com bandido e baleado dentro de casa

...

Um caso complicado foi assunto principal nessa semana em Salvador. Durante uma perseguição policial, um idoso inocente foi baleado dentro de casa e precisou passar por uma cirurgia. A casa dele foi invadida e depois de um mal entendido, o senhor acabou baleado 3 vezes.

Tudo começou quando policiais e bandidos entraram em confronto direto no bairro de Saramandia, na capital baiana. Iniciou-se uma perseguição e tiros foram disparados.A população local ficou em alerta e começou a trancar as suas casas. Na hora do ocorrido, o senhor Almir Ferreira Paiva estava em casa com sua família, quando imóvel foi subitamente arrombado por um bandido que fugia dos policiais.

O suspeito subiu para a laje da casa e escapou dos agentes. Entretanto, ao chegar no local, um policial que participava da perseguição confundiu o senhor Almir com o suspeito e disparou contra o idoso. Três dos disparos atingiram Seu Almir na região da virilha. Ao ser atingido, o idoso gritou dizendo ser um morador da casa. Vendo a cena, a filha e a mulher dele se desesperaram e confirmaram o que Almir dizia.

Diante da situação, os policiais socorreram o idoso, que foi levado para o Hospital Geral do Estado. Lá, ele passou por um procedimento cirúrgico e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Atualmente o quadro dele é considerado estável. A operação que resultou no acidente com Seu Almir buscava apurar a denúncia de homens armados na região, mas ao chegarem lá, os policiais foram recebidos com tiros.O caso está sendo apurado pelas autoridades.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.