Sem vaga na UTI, jornalista José Carlos Cataldi morre de Covid-19 aos 67 anos

Uma triste notícia está sendo destaque neste sábado (27). O jornalista e radialista carioca José Carlos Cataldi morreu na última sexta-feira a tarde, aos 67 anos, por conta da Covid-19. Carlos necessitava de uma vaga na UTI, mas não conseguiu. Ele estava internado em um pronto-socorro Pindamonhangaba, em São Paulo e não conseguiu ser transferido para a Santa Casa da cidade, que está superlotada. Como era diabético, ele estava no grupo de risco da doença.

José Carlos começou a trabalhar aos 14 anos, nos jornais de bairros. Quando tinha 16, já chefiava as reportagens da Rádio Nacional do Rio de Janeiro e lá, trabalhou como apresentador por 35 anos. Dentre seus trabalhos, estava o de redator e editor nas Rádios Tubi, Clube de Corumbá (MS),Independente de Aquidauana (MS) e Globo.

Além disso, ele foi um dos fundadores da rádio CBN e foi apresentador da TV Rio/Record; comentarista jurídico da Rádio Justiça do STF; e Rede Manchete, TV Educativa RJ (Programa Pensando em Você). Um de seus últimos trabalhos foi como colunista no Jornal da Cidade, do São José dos Campos Diário e da Rede de TV Novo Tempo.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: