Sem réveillon no presídio: Polícia de Salvador apreende garrafas de Champanhe, cerveja e vinho que seriam levadas para presídio

Na madrugada desta quarta-feira (23) a Polícia Militar de Salvador apreendeu diversas garrafas de champagne, vinho, cachaça e cerveja que seriam despachadas no complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os itens foram apreendidos por policiais que faziam ronda ao redor do presídio. Assim, os policiais notaram o material em uma vala do lado de fora dos muros do complexo. O material seria arremessado por cima do muro por pessoas envolvidas no crime organizado.

“Nos períodos de festas, principalmente as de final de ano, reforçamos o patrulhamento nas unidades de Salvador e RMS, para evitarmos os arremessos”, afirmou o comandante do BG, tenente-coronel Djair de Freitas.

Dentro da vala os policiais encontraram bebidas suficientes para fazer uma grande festa e alguns outros utensílios. Quatro caixas de cerveja, 10 garrafinhas de cachaça, 10 garrafas de vinho, 40 caixas de cigarro, 10 frascos de adoçante, dois frascos de shampoo além de uma camisa de time de futebol.