Sem dormir a noite, ator Lucas Penteado decide deixar o BBB21

Uma situação chamou a atenção dos espectadores neste domingo (7). Isso porque um dos participantes do Big Brother Brasil 21 decidiu deixar a competição pelos R$ 1,5 milhões.

O ator Lucas Penteado não estava mais confortável na casa do reality. Após vivenciar frequentes desentendimentos e também sofrer com tratamentos rudes de outros participantes, ele demonstrou um desconforto recorrente.

Outro fato chamou a atenção pouco antes da saída do ator. Durante uma festa que aconteceu na noite de ontem na casa, Lucas beijou o colega de confinamento Gilberto. Lucas se declarou bissexual. Então, em alguns comentários, outros competidores teriam alegado que Lucas fez isso para aparecer, o que pode ter motivado ainda mais a saída do ator. Após o beijo, a baiana Lumena e as cantoras Karol Conká e Pocah criticaram duramente Lucas, julgando o beijo como uma estratégia de marketing. Confira um trecho da conversa de Lucas e Lumena:

Lucas: “Eu sou um preto, bissexual, que ouviu de todos os lados que tá errado chegar no Big Brother e abrir essas ideias aí. Eu não vou ser aceito aqui, não vou aceito quando chegar na comunidade, não vou ser aceito pelos meus amigos, não vou ser aceito pela minha família.”
Lumena: “São pautas sérias, você está agenciando uma pauta coletiva em prol de um B.O. que é seu. Você não é especial.”

Depois de toda pressão sobre o jovem, Lucas arrumou suas roupas e entrou no confessionário.Praticamente sem dormir durante a noite, Lucas decidiu deixar a casa. O programa anunciou a saída dele pouco depois:

“Atenção a todos, O Lucas não faz mais parte do BBB21. Agora vocês são 18 competidores. Todos com iguais chances de chegar à final. Lembre-se de quem vocês são e o que vieram buscar. Boa sorte.”

Nota do ator

Além disso, em nota, a assessoria do ator Lucas Penteado publicou:

““É com muita tristeza que confirmamos a saída do Lucas do reality BBB. Nosso garoto não aguentou a pressão das articulações e armações contra ele no jogo, assim como muitos não suportam aqui fora do jogo. Vamos emanar muita energia positiva pra ele, e tenho certeza que ele estará feliz em saber que vocês estão aqui. Muito obrigado à todxs vocês. Lucas não esta só, e agora é hora da gente colocar ele no nosso potinho e cuidar.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: