Sem casos de covid-19, Lençóis cria enquete para consultar sobre reabertura do comércio

Na última sexta-feira (26), uma enquete sobre a reabertura ou não do comércio no município de Lençóis foi criada nas redes sociais pelo prefeito Marcos Airton (Republicanos). A ação é realizada junto com o Comitê de Combate ao novo coronavírus.

A pesquisa irá encerrar no dia 1º de Julho e é direcionada à toda a população para avaliar a possibilidade da abertura gradual de alguns setores do comércio.

“Qual sua opinião: Lençóis deve reabrir o comércio local? ATENÇÃO: A entrada de visitantes na cidade continuará suspensa por tempo indeterminado.O Comitê de Combate ao Covid-10 de Lençóis estuda uma possível reabertura gradativa de alguns setores do comércio local.  No momento apenas delivery e serviços essenciais estão liberados para funcionar. Essa enquete é apenas consultiva, as decisões do comitê são norteadas por orientações das autoridades municipais, estaduais, nacionais e mundiais de saúde.”, diz o texto da enquete.

A cidade não registrou nenhum caso positivo da doença e nem suspeitos. A prefeitura já realizou um total de 103 testes rápidos, todos com resultados negativos.

Qual sua opinião: Lençóis deve reabrir o comércio local? ⚠️ ATENÇÃO: A entrada de visitantes na cidade continuará…

Publicado por Prefeitura de Lençóis – Bahia em Sexta-feira, 26 de junho de 2020

Categoria(s): Regional.

Comente: